quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eu vejo todos esses textos bonitinhos e fico pensando em como o que eu sinto por você não é desse jeito. Acho que se um dia houvesse um nós seria mais real, mais dia-a-dia do que essas frases de efeito, mais Bukoswski que Clarice. Tu não é nem de longe um príncipe até pode parecer um, mas duvido que tenha esse jeitinho romântico, pode até ser fofo mas não meloso, tu é parecido demais comigo. "Você é bem como eu". O que eu sinto por ti nego vai bem longe sabe, é um tesão incontrolável, é um amor que me consome por dentro, uma paixão que me tira o ar, é um tudo tão grande que perto de ti me vejo nada. Tu parece uma droga e acho que to viciada, um dia sem te ver fico em abstinência. Com a gente o negócio é mais embaixo, a gente se pega, se amassa, se entrega, se consome, se come, se ama tanto que parece explodir. A gente pega fogo junto e tu sabe disso moço. Sabe tão bem como eu. Porque na verdade se fosse pra ter um nós, se fosse pra durar tu sabe que seria difícil de se controlar, difícil deixar pra lá. Porque a gente junto não dá pra segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário