segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Assistir alguém ir embora é uma das piores coisas do mundo, saber que você no fim das contas deixou ir é pior ainda. E eu te deixei ir, assim como quem não quer nada, quando fui deixando de te ouvir, tendo tanta certeza que tu tava do meu lado que nem reparei que eu não tava do teu. Te deixei ir e vou me arrepender pra sempre. Não to te pedindo nem por um segundo que volte, mas não digo que não quero. O que eu queria mesmo era voltar algum tempo atrás e fazer tudo diferente. Dizem que a gente só dá valor quando perde, mas eu sempre soube o teu valor, só achei que eu te merecia tanto que você nunca ia me deixar. Me enganei feio, eu nunca te mereci nem fiz nada pra isso, sempre quis você sem nem ao menos mexer uma palha. Agora nada disso adianta mais, eu sei. Só queria dividir minha dor com alguém, só por hoje pra compensar todos os outros dias sofrendo comigo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário