domingo, 10 de novembro de 2013

Era pra ser só mais um dia comum, na minha vida já tão comum, em que o que acontece nunca é novo, e quando tem algo novo nunca é bom. Foi só mais um dia. Eu queria deixar claro primeiramente que eu sou apenas mais uma pessoa complicada, mais um incorrespondido que adora a palavra nunca, eu sou só mais um. Tudo meio sem querer acho que era essa a ideia, se esbarrar assim num desses corredores da vida, nessa velha luta de tentar passar no vestibular. Te encontrar foi a melhor coisa do meu dia, você assim tão cheia de si com um jeans surrado, uma camiseta colada, o cabelo molhado e esses óculos fundo de garrafa. Uma visão para se admirar. Sabe aquela história de quando você encontra uma pessoa e parece conhecer ela há anos? Foi como se eu te conhecesse a minha vida inteira e ainda assim tivéssemos todos os assuntos do mundo pra conversar. Eu quis te contar tudo, desde o a minha primeira queda de bicicleta até a vez em que levei meu primeiro fora, compartilhar contigo todas as minhas dores e medos porque sei que você entenderia e ainda assim dividir as minhas alegrias. Foi uma das melhores conversas da minha vida e ainda assim uma das mais estranhas. Acredite em mim quando digo que por um tris não pedi teu telefone, duvide quando eu disser que te beijaria ali mesmo se soubesse que você queria. Minha vontade era de largar tudo e ir com você pra uma praia ficar sentado vendo as ondas e conversando, não que eu não tivesse uma puta vontade de tirar tua roupa, mas é que eu me senti completo só de conversar, até tesão só de te ouvir suspirar pelas maravilhas de um banho de mar a noite. Nunca senti nada assim. Quando você levantou e disse que tinha que ir  eu literalmente tive falta de ar, foi como um soco no estômago e puta que pariu eu só disse vai lá a gente se vê por ai. Babaca. Voltei pra casa e fui dormir sonhando com uma realidade paralela onde nosso encontro casual terminava de outra maneira. Sei que nunca mais irei te ver, mas talvez nunca seja uma palavra forte demais.

-Num dia desses, num desses encontros casuais. Quem sabe a gente se encontre. Quem sabe a gente encontre explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário