quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ouvindo esses dias uma amiga na dúvida se era amor ou paixão lembrei de você. Pois é eu sei, totalmente sem lógica.Mas é que se pararmos pra pensar depois de você os outros foram só os outros, aliás não tinha alguma música sobre isso? Acho que sim. De qualquer forma eu estava pensando e tal que a nem teve nada entre a gente se você não levar em conta algumas brincadeiras bobas de vez em quando, mas é que você foi tanto. Foi o primeiro garoto pelo qual eu chorei, o primeiro que realmente significou alguma coisa pra mim, que me iludiu mesmo sem querer, me fez sentir mais ciúmes do que eu seria capaz de imaginar, em qual eu também fiz ciúmes. Foi o único do qual eu não me afastei, o único que era mas do que um "colega" você sempre foi um amigo maravilhoso. Até hoje eu sinto sua falta quando ficamos sem conversar, transformei todo aquele sentimento em amor de irmão, em companheirismo ou pelo menos acredito nisso. O importante é que acho, você foi o primeiro que amei, de verdade. Não só uma obsessão maluca ou paixão sem fundos reais. Não pense que isso é uma recaída ou algo assim, Deus me livre, mas é que por causa de tudo aquilo eu cresci tanto que depois de você meu bem os outros foram só os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário