segunda-feira, 24 de junho de 2013

Abandonei certos costumes, deixei tanta coisa de lado nessa história de me adaptar que só agora percebi o quanto estava vazia. Acumulei coisa demais creio eu, tem tanta coisa que você não sabe mais de mim. Por exemplo, teve aquela vez, alguns meses atrás em que eu daria tudo por um ombro amigo, e aquela em que eu só queria que todo mundo sumisse. Entendo pra você isso não é uma mudança real. Mas vamos lá, se esforce, pense comigo, qual o seu papel nisso tudo? Nenhum. Isso mesmo, se surpreenda nenhum. Mudei sozinha, por conta própria. Virei solitária no meio de um monte de gente, desconhecida quando tantos dizem me conhecer, anônima quando sempre quis quinze minutos de fama. Continuo aqui sendo tola e esperando só pra não perder o costume, porém não espere você encontrar a garota de antes, às vezes acho que ela morreu e agradeço por isso. Muitas outras vezes, entretanto, sinto um vazio tão grande aqui no peito, que tenho quase certeza ser de saudade. Saudade de acreditar que as coisas poderiam melhorar, acredite ou não saudade de você por ser simplesmente você, saudade de mim. Sinto tanto e também não sinto, nem 8 nem 80, nem tão nem tampouco. E você, tolo, ainda acreditando que não mudei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário