segunda-feira, 24 de junho de 2013

Me dei uma folga. Não aguento mais essa pressão de todos os lados e para todos os sentidos. Você precisa arrumar um namorado. Você precisa passar no vestibular. Você precisa fazer amigos. Você precisa ser mais social. Você precisa tirar notas melhores, ser mais bonita, ser mais divertida, curtir a vida. É tanto você precisa que tá faltando o que EU preciso ai. Não alguma coisa determinada por outra pessoa mas escolhida por mim, por exemplo: preciso de férias, preciso dormir, preciso assistir Somos Tão Jovens, preciso acompanhar Sobrenatural, preciso ter dinheiro pro Festival de Inverno. Poxa tem tanta coisa que eu quero fazer por mim, não pra agradar ninguém, isso não significa que eu não precise passar no vestibular ou coisas assim é só que bem eu sei que preciso não precisa ninguém repetir. O que eu realmente preciso é de tempo, tempo pra fazer o que eu quero e o que é exigido de mim. Precisa'se de mais tempo, se você estiver vendendo horas, dias ou meses por favor deixe seu telefone, prometo pagar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário