quinta-feira, 20 de junho de 2013

Faz um bom tempo que eu não escrevo, ou ao menos nada que valha a pena ser lido. Não sei se por falta de tempo ou de sei lá um quê de alguma coisa, oque importa é que a vida agora está se resumindo em avalanches. Turbilhões de preocupações, de sentimentos, de problemas, de soluções, de cansaço, em suma uma catástrofe natural. Natural porque é de se esperar que eu esteja desesperada com o vestibular, que eu queira fazer amigos, sair, tirar boas notas, contentar meus pais, lidar com pressão, é tudo completamente natural. Mas veja, é ai que mora o problema. Para mim não é natural, alguns meses atrás eu estava desesperada com a possibilidade de entrar num colégio novo e agora estou desesperada com a ideia do vestibular e do ENEM, uns meses atrás se você me dissesse que o brasileiro estaria indo a luta pelos seus direitos eu não acreditaria. Tem tanta coisa que antes eu não acreditaria e hoje parece natural, natural demais. Poxa eu não to reclamando nem nada é só que as vezes a gente precisa desabafar, precisa de alguém que entenda as complexidades de uma mente estranha e não te ache esquisita, alguém que perceba as coisas e você não precise falar, alguém, não sei, tipo aqueles amigos ou namorados que só de olhar já percebem que você não tá bem? Acho que é isso, não que eu esteja mal ou qualquer coisa assim, é só que eu preciso de atenção até demais. Preciso ser ouvida e fazer sentido pra alguém. No fundo deve ser só carência e ter que estudar demais, espero que no fundo seja só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário