quinta-feira, 20 de junho de 2013

Música sem nome- Tópaz




Eu tive sorte, eu tive azar
Tive motivos pra acreditar
Que existe gente com medo de arriscar
Eu tive sono quando eu dormia
Tive amigos que não queria
E inimigos que ainda quero bem
Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém
Eu tive tempo, eu tive prazos
Fiquei com medo de estar errado
E hoje vejo o "certo" atrasado
Tive traumas irreparáveis
E uma alegria irretocável
Que espero manter daqui pra frente
Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém
Aahhhhh...Aahhhhh...Aahhhhh...Aahhhhh... (2x)
Na minha lista de convidados
O tempo não entra sem presente
A festa é minha
Eu faço o que eu quiser
Expulso o futuro e passado
Mas como você eu nunca tive ninguém.
Mas como você eu nunca tive ninguém.
Eu tive sorte, eu tive azar.
Tive motivos pra acreditar (Mas como você...eu nunca tive ninguém)
Que existe gente com medo de arriscar
Eu tive sono quando eu dormia
Tive amigos que não queria (Mas como você...eu nunca tive ninguém)
E inimigos que ainda quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário