quinta-feira, 17 de maio de 2012

Todos os dias ele me liga às sete,serve como meu despertador, aquela vozinha de sono me chamando de preguiçosa.Quando ele não liga fico brava e a gente passa o dia inteiro sem se falar,mas de noite ele aparece todo tímido me chamando pra ar uma volta.E eu vou me arrumo e nem me importo mais por ele não ter ligado de manha.Todos os dias antes de dormir eu ligo pra ele,só pra ser a última voz do dia antes de dormir,pra desejar boa noite,pra ele pensar em mim naqueles minutinhos enquanto o sono não chega.Todos os dias ele me conquista,de um jeito meio doido é como se o cada dia a gente se conhecesse novamente,tinha até um filme desse jeito não é mesmo?E ele diz que a cada dia se apaixona por mim de novo, eu boba que sou acredito,fico corada e ele da risada.Puxa o meu cabelo e pergunta quando foi que eu fiquei assim tão tímida mesmo, começo a rir e me escondo nos seus braços e a gente fica assim se apaixonando todos os dias um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário