domingo, 20 de maio de 2012

Para uma certa melhor amiga ai

Queria te pedir desculpas por todas as vezes que agente já brigou, por todas as vezes que eu fui grossa contigo ou que sei lá não dei valor a pessoa maravilhosa que você é.É que eu esqueço que tu não me conheces tão bem assim sempre acho que já sabes como eu sou meio idiota assim mesmo e deixo por estar.Desculpa pelas vezes que abusei da tua boa vontade,das vezes que pensando apenas em mim não te deixei falar.Ai tu vais me perguntar mas "o menina maluca pra que esse texto?" Pra dizer o que não tive coragem de te falar um dia desses ai e eu nem ia te falar mas é que me sinto mal em tá escondendo alguma coisa de ti.Eu tava pirada contigo.Tava com raiva,revoltada.Mas perdoa viu,porque minha raiva é dessas que dá num dia e num outro passa.Já passou até.Mas serve te lembrar que eu vou tá sempre aqui errando,devendo favores e tudo mais.Além do que eu te devia um texto desde algum tempo né,te amo muito viu sua dodia?
Always and forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário