quinta-feira, 17 de maio de 2012

Me apaixonei assim que a vi.Não sei se o que mais chamou minha atenção foram os cachos rebeldes, o olhar profundo ou talvez o fato dela ser um meio termo.Não era a mais bonita ou a mais extrovertida dentre as amigas,sinceramente era calada e cabia aos seus olhos a missão de dizer as palavra que ficavam subtendidas. Talvez fosse isso que chamara a minha atenção,a capacidade dela de se expressar com olhares.Parecia ser capaz de alcançar a alma com aquelas piscinas de um castanho aconchegante.Quando sorria então? Parecia toda beleza do mundo estar contida nos pontinhos luminosos de seu olhar.E eu ficava embasbacado com ela,não parava de observa-la, passava os dias a tentar decifrar seus segredos e ela tímida jogava o cabelo no rosto tentando disfarçar seu olhar com os cachos.Certo dia ela não apareceu mais,viajara ou fugira fiquei sem saber.Mas nunca me esqueço de seus olhos,as vezes me pego perdido em pensamentos dos segredos que guardavam aquele olhar.As vezes quero reencontra-la e perguntar como conseguia ter tamanha intensidade num olhar tão delicado.As vezes quero simplesmente reencontra-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário