segunda-feira, 28 de maio de 2012

-Fala
-Tem umas meia hora eu te ligando e só na caixa de mensagem.pra que tu quer celular mesmo?
-Culpa da operadora.Foi o que?
-Tava querendo falar contigo.Tu sumiu assim,nunca mais me ligou, nem no MSN ta entrando mais...
-To sem internet,sem crédito.
-Parece até que tu mora em outra cidade.Podia me ligar a cobrar ou vir aqui,não sei.Tuas amigas tavam na pizzaria ontem achei que tu ia.
-To de castigo,minha mãe não deixa eu sair enquanto não melhorar as notas.Mas fala logo o que tu quer.
-Ah,eu queria falar contigo.Achei que tinha morrido...(ri sozinho esperando a risada dela que não chega)...Que é que tu tem menina?
-Tenho sono e um monte de coisa pra fazer.Tu me ligou pra falar nada?
-Vixe,é tão ruim assim ouvir minha voz?
-Nem vem com esses teus dramas.
-Fala logo o que foi que eu fiz.Porque tu sabe que minha bola de cristal não chegou ainda.
-Agora não posso mais querer terminar de fazer as cosias não é?tenho que ficar te aturando com esses draminhas?
-Então tá vou desligar mesmo...Foi só que eu achei que também teria sentido minha falta.Tem mais de um mês que a gente não se vê. Não te incomoda não?
-O que?Poxa nem sabia que homem tinha TPM ao ponto de ficar emotivo desse jeito.Deixa de ser besta seu bobo,um mês é pouco comparado tantos outros casais.
-Ta difícil conversar contigo hoje.Se soubesse que tava assim não tinha ligado,odeio esse teu sarcasmo.
-Dizem que quando o amor é de verdade ama-se até os defeitos.
ele puxa o ar pesadamente e solta um longo suspiro
-Ta duvidando do meu amor agora?...Isso nunca tinha acontecido.
-Pra tudo tem uma primeira vez meu bem.Acho que vou desligar,não to pra papo hoje.
-Vai desligar assim?Sem mais nem menos,sem me explicar essa brutalidade e o sarcasmo?
-Tu quer explicação pra que?
-Quero saber se é culpa minha.
-Verdade?
-Fala vai.
ela suspira enquanto mexe no cabelo
-É culpa tua sim.Sumiu sem nem dar satisfação,sem nem me dizer s e tava vivo ou morto e agora vem me ligando assim do nada e quer que eu fique que nem uma tolinha correndo atrás.Que fique bem claro de agora em diante:não corro mais atrás.Se quiser falar comigo,me ver sei lá dá um jeito.Tu sempre tem um jeito pra sair com todo mundo menos comigo,tu gasta teus créditos com todo mundo e não comigo.E agora fica ligando pra falar mansinho e eu boba que sou cair nesse papo de cafajeste, ouviu bem, cafajeste.E nem vem me mandar ficar calma.
- Era só sono o que você tinha.
-O que foi que tu disse?
-Nada.Eu tento e tu sabe disso,eu não fico ligando com fala mansa porque em primeiro lugar isso é uma banda...solta uma gargalhada antes de acabar a frase
-Não teve graça nenhuma.
-Esqueci do teu senso de humor macabro.
-Viu? Tu pediu pra eu falar a verdade ai foi só falar e começou a fazer gracinha.Entende caramba que eu não vou ficar rindo igual uma tolinha enquanto você não mudar.
-Meu amor,deixa de ser boba vai.Prometo que mudo se é isso que tu quer ouvir vou encher teu saco de tanto ligar e tu nem vai mais aguentar olhar na minha cara de tanto me ver.
-Promete?
-Prometo.Agora admite ai aquela brincadeirinha foi engraçada.
-Idiota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário