sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deixe o seu recado após o sinal....


Eu até sabia que tu não estarias em casa,mas mesmo assim tinha que te ligar.Sabe amor,hoje o dia foi horrível,briguei com meu pai, bebi o dia inteiro e ele queria me proibir de entrar em casa,mas a minha mãe abriu a porta depois que ele saiu.Eu vi,amor,que ela tava com vergonha de mim porque todos os vizinhos olhavam enquanto ela carrega o filho bêbado para dentro de casa.Ela cuidou de mim e pediu que eu não fizesse mais isso.Tive que esperar ela sair pra poder chorar no quarto lembrando e você,de todas as vezes em que prometi não falhar contigo.Lembra como nos conhecemos?Foi numa queima de fogos no centro da cidade e você parecia brilhar mais que todas as estrelas juntas.Eu tive vontade de te proteger,cuidar de você e até que vinha fazendo isso bem.Não acho certo te pedir que me perdoe,não acho justo contigo,mas lembra que eu te amo tá bom?Sempre amei e sempre vou amar.Desculpa,princesa,todas as vezes que te fiz chorar,que não dei valor ao teu amor.Eu não soube te dar valor e acabei te perdendo.Desculpa tá te ligando assim tão tarde mesmo sabendo que você tá se divertindo.Desculpa,minha linda, eu não saber te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário