quinta-feira, 11 de junho de 2015

 Falta uma hora pro dia dos namorados. E eu estava lembrando do ano passado,  ALÔ COPA DO MUNDO!! É um pouco triste que a minha lembrança do dia dos namorados seja de que Claudia Leite parecia a galinha pintadinha na abertura, teve playback, JLo com cara de " não sou obrigada", enfim teve copa e mais e um pouco mais de copa porque brasileiro é desses.  Essas semana eu vi vários posts excelentes, irados mesmo desde o tradicional "me alugo para o dia dos namorados", "se ninguém te quis de graça imagina pagando", passando pelos casais felizes que estão comemorando desde o início da semana (não sou obrigada a aturar felicidade alheia, esfrega mais na cara). Teve a galera que atualizou magicamente pra relacionamento sério,  teve os casais formados de última hora, teve uma página do face que desiludiu a galera com mensagens de caras comprometidos dando em cima de outras mocinhas.  Teve muito.  Deu até saudade da copa de tanto mimimi nesse dia dos namorados. Eu não fujo da regra, acho um saco passar o dia dos namorados sozinha. Acho mesmo, tudo fica tão romântico e meloso e as pessoas te olham com uma pena tão grande. Vamos esclarecer, não preciso de ninguém pra me sentir completa, não  mesmo. Mas é que as vezes, principalmente quando chega o são joão, o forró, o frio....voltando, nessa época do ano sempre fica mais difícil não ter alguém pra chamar de "seu". Viajei legal no que eu queria falar e no fim não disse nada. Queria refletir sobre toda essa coisa de dia dos namorados, mas no fim eu só to cansada demais, comi demais. Queria comer mais. Enfim,  tenham um feliz dia dos namorados (pessoas imaginárias que leem isso aqui e provavelmente vão ter um fim de semana mais contente que o meu). Tomara que ano que vem as Olimpíadas aconteçam no dia dos namorados sério. Bem melhor gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário