domingo, 12 de outubro de 2014

NAS NOITES DE FRIO É MELHOR NEM NASCER 12\09\2014

Um mês quase certinho que eu não escrevo nada, to gastando minhas bainhas de mielina tentando entender os assuntos e falhando. Esse final de semana vai ter entrega de boletim e eu falhei totalmente na minha meta de unidade e isso me deprimiu um pouco muito, mas já chorei, já sofri só me resta mesmo enlouquecer.  Esse friozinho de inverno vem trazendo uns dias meio frios; e frio lembra carência que associada a minha depressão escolar, lembra tristeza e todas as coisas que eu queria, mas não tenho.
Não quero fazer disso um conto melodramático de uma adolescente amargurada, de maneira alguma. Só queria desabafar que é duro fazer a durona e dizer manda mais porrada que eu aguento, eu queria desabar por uns minutos, dias, semanas. Ficar encolhida numa bolha com um cobertor, séries, livros , comida e por que não um “mozão”. Lembrei agora de uma música acho que da Sandy, que fala “eu tenho sonhos de adolescente, mas as costas doem”, bom, eu sou adolescente, mas as costas doem.
Ser adolescente é uma pressão danada, não é fácil como parece ser na TV e nos livros, como parece ter sido o tempo dos seus pais, parece até que seus amigos lidam com isso melhor que você. Ou talvez seja só eu que não sei lidar com nada. Quero ter a certeza de que quando chegar o momento eu vou poder dar risada e lembrar do agora como bons tempos, porque viver na incerteza é um saco. Quando você pensa demais todo o resto parece tolo.

PS: Minhas costas realmente estão doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário