quarta-feira, 20 de maio de 2015

RELEMBRAR É VIVER- 2011

Vem. Chega mais perto de mim, prometo não morder se você não quiser que eu morda. Não se assusta comigo, não faço mal a ninguém além de mim, pode juntar mais a gente. Te assustei?Desculpa, é o nervosismo. To tentando me controlar, mas o seu efeito sobre mim é grande. E essas flores são pra mim? Brigada pela gentileza, ta difícil achar alguém gentil nos dias de hoje.Senta. Quer um café? Pra que toda essa cerimônia moço? Pode se sentir a vontade que eu não me incomodo. A televisão te incomoda? Bom,eu desligo não estava assistindo mesmo. Como eu to? Vivendo. E o meu coração? Ah,ta batendo por uma certa pessoa. E você? Como assim quer sumir por uns tempos? Não pode me deixar aqui,sozinha...O que? E os meus amigos? Não eram de verdade e desapareceram com o tempo.Cortei o cabelo? Faz tempo,tava precisando dar uma mudada no visual,conhecer gente nova,esquecer quem já tava no passado a muito tempo. Tem que ir? Por quê? Te assustei de novo?Calma,eu não ia te morder de verdade. Meu nervosismo por sua causa? Nada demais. Dizem que quando a opinião uma pessoa é importante a gente faz de tudo pra impressionar, talvez seja só isso. Tem que ir?  Tem alguém te esperando é isso? Tudo bem.Eu vou sentir sua falta, falta das nossas conversas, de como você simplesmente parece me entender. Promete não sumir? Vou fingir que acredito.Não é cinismo,só que as pessoas não cumprem promessas. Você cumpre? Ok. Me liga de vez em quando pra eu pode ouvir tua voz, lembra de mim as vezes, lembra de não me esquecer que eu prometo lembrar todo dia. Lembrar de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário