quarta-feira, 20 de maio de 2015

RELEMBRAR É VIVER - 2011 (2)

Sentiu minha falta,eu ouvi direito?Repete pra eu poder entender.Não,eu não to brincando só quero saber se é verdade mesmo.Porque eu não quero acreditar?Parece mentira demais,você sabe meu número,já te ensinei meu endereço uma vez,me adicionou em quase todas as redes sociais.O que?Falta de me ver?Interessante, antes você fazia de tudo pra não me encontrar por ai.As pessoas mudam?Mas é claro,eu mesma mudei bastante.Você também?Que bom,mudar dar energia né?Aquela esperança de que dessa vez vai ser diferente,as coisas vão dar certo.Geralmente é uma furada,mas o caminho até ela tem lá suas vantagens.Que vantagens?Ah,não sei.Os momentos bons chegam de repente e sem explicação.Tem algo pra me dizer? Engraçado quando me falam isso,sobe um arrepio pela minha espinha,parece até que vou ser presa,mas fala logo por favor.Deixa eu sentar pra recuperar o choque e ver se entendi direito.Ta sentindo minha falta,ta pensando em mim o dia todo,ta querendo ficar mais perto(...)Ta gostando de mim?Agora que eu tava melhor,que tava esquecendo,você chega assim numa noite de segunda sem motivo e sem razão dizendo que gosta de mim.Desculpa,mas não dá.Já chorei de mais por um amor assim, me desvalorizei,entrei em baixa no mercado.Mas foi só sumir pra você ver o quanto eu era importante,sentir minha falta,querer minha companhia.Se eu não te amo mais? Claro,amor não some de uma hora pra outra,pelo menos não pra mim,só que agora eu to vivendo.Como assim?Ah,conhecendo pessoas novas,viajando,lendo,escrevendo,me divertindo,falando bobagem,colocando esperanças,acreditando no futuro.Qual a minha resposta?Resposta do que meu bem?Você sabia antes e não fez nada,não disse nada,não respondeu nada e agora eu que tenho que te falar alguma coisa?Não é bem assim.Ta indo embora?Desistiu de mim tão rápido assim?Ah,não desistiu quer me dar um tempo pra pensar.Já pensei.Vai viver tua vida coração,se alguém se apaixonar não faz ela sofrer,se te fizerem sofrer espera que o tempo castiga.Toma atitude de vez em quando.Vai ser difícil sem mim?Não,você tava vivo antes de me conhecer,tava vivo quando me fez sofrer.Você ta vivo.Vai sair com os amigos e conhecer garotas novas, que eu vou ali terminar de ler aquele romance.E a gente se encontra nessas estradas da vida,sem magoas ok?Sem ressentimento de qualquer tipo,só você,eu e uma boa amizade.A gente se encontra por ai.
PS: PERDOEM A FALTA DE ESPAÇOS EU NÃO CONHECIA ESSA TECLA NA ÉPOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário