quarta-feira, 20 de maio de 2015

Eita que o tempo voa e já estamos em maio e em greve. Eita que tanta coisa acontece em tão pouco tempo e eu sou só uma e bem pequena formiguinha. Eu to em casa, em Jequié de novo de volta, me sentindo em janeiro novamente mas com todas as minhas cordinhas que me ligam a Ilhéus. Todo dia eu deito e penso que passei mais um dia de férias e que quando voltar eu vou ter que aprender de novo a ser universitária. Mas, hey eu tenho 17 aninhos agora. Descobri que eu gosto do cômodo de ficar sem fazer nada. Descobri também que eu tenho uma grande tendência a paixões repentinas e uma grande quada por caras que tocam violão. Acho que vou tirar o titulo amanhã, acho que comecei a aceitar mais meu corpo. Hey, não é tão ruim assim. Comecei a amar meu cabelo. E a acreditar, acima de tudo, que eu consigo, já passei por piores. Manda bala, e daí se eu tiver que chorar a noite toda, manhã seguinte tamos ai dando a cara a tapa. E é isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário