sexta-feira, 17 de maio de 2013

Então eu resolvi falar um pouquinho sobre TVD hoje aqui, tipo hoje eu assisti o season finale da quarta temporada e agora só em agosto então preciso desabafar!!
O primeiro ep que eu vi foi o 12 da segunda temporada e eu me apaixonei, até já tinha lido os livros antes mas a série já mostrava que era diferente. Minha missão então se tornou acompanhar pra chegar na metade da terceira temporada que era onde todo mundo tava. A primeira temporada é meio uau que legal, série maneira essa e você já começa a sei lá se identificar com os personagens torcer por aqueles que mais e tal. Eu assisti tudo muito rápido, praticamente devorando os episódios de tanta curiosidade e ansiedade. A segunda temporada foi a mesma coisa no sentindo de eu assistir, mas a série em si melhorou bastante e se tornou topo das galáxias, eu só falava e pensava e respirava TVD foi quando finalmente comecei a  terceira e cara, cara!! A terceira só perde pra segunda em alguns aspectos, no meu ver elas empatam como as melhores temporadas kkk Como não amar Klaus e Rebekkah, querer saber mais sobre os Originais, o que tem nos caixões, Esther, Michael, carvalho branco, Sage, Rippah <3, aniversários,  foi muita coisa boa numa temporada só. Quando acabou a terceira pra mim foi em lágrimas(depois explico porque), mas eu continuava ansiosíssima pra quarta e quando esta começou foi como uma bolinha murchando.
A quarta temporada foi broxante em sua maior parte. Elena vampira foi nauseante, a história da sirebond também,Caroline dava ânsias,Rebekkah sofria, Silas parecia o boi da cara preta de tanto falarem nele, a história da cura pra mim foi muito "avá sério mesmo?", eu realmente esperava mais. Quando Elena desligou muita gente ficou chateada, mas eu particularmente adorei. Elena é muito água com salsicha pra mim então ela sem humanidade por mais que magoasse todo mundo que gosto, ela agia, falava umas verdades e deixava todo mundo de cabelo em pé. Eu nunca fui fã de Jeremy mas quando ele morreu fiquei triste então quase choro no "I can't, i can't, i can't". Voltando ao ponto eu continuava achando a série massante por diversos fatores que serão citados mais pra frente, porém um episódio sobre os Originais valeria a pena assistir e The Originals não me decepcionou. Foi um ep brocante em todos os sentidos, fora o fato de eu amar Elijah e Klaus, um bebê hibrido seria maravilhosamente perfeito. Desde o 4x20 parece que uma bruxinha gente boa lançou um feitiço e Plec voltou a fazer valer a pena assistir TVD.
O 4x23 simplesmente fechou com chave de ouro uma temporada que começou mal das pernas. Não vou narrar o episódio porque eu não saberia manter minhas opiniões de fora então vou só falar uma coisa WTF Silas assumiu a aparência de Stefan agora? Eu entendi que ele só precisa assumir a forma de alguém e matar essa pessoa pra meio que se tornar não tão imortal assim e como ele é um carinha esperto escolheu a forma de Stefan e mandou o verdadeiro passear no lago enquanto assume a forma rippah o que confesso estar ansiosa pra ver. E se quando acabou a terceira eu tava morrendo pra ver Elena vampira agora me sinto do mesmo jeito pra ver Katherine humana e bom sinal NÃO TEM MAIS COMO CHATELENA VIRAR HUMANA!! Me desculpem os que vão contra mas ela deu de 10 a 0 vampira.
Sobre os personagens(minha opinião):
Stefan: Água de salsicha. Tem gente que diz que na primeira temporada todo  undo era Stelena mas eu não era porque eu nunca fui muito com a cara de Stefan. ele não se contenta em apenas ser vampiro, sempre quer o que não pode ter, sempre reclamando da vida e querendo pagar de bom moço, além de claramente não ter controle sobre si mesmo e exigir isso dos outros.Se ele realmente tivesse controle sobre si nunca teria desenvolvido o rippah seria um vampiro que consegue se equilibrar como todos os outros e anyway até hoje não engulo esses preceitos morais dele.
Caroline: Chata, legal, legal, chata. Essa for Caro em cada temporada respectivamente. Eu ainda procuro a garota que virou vampira e amadureceu muito, que se tornou uma amiga de verdade de Elena, que me fez gostar de Steroline, Forwood, Klaroline. Nessa temporada agora só dava pra ver o lado fútil dela e além do mais que tipo de amiga por mais que não concorde trai a confiança da outra? Ainda não aceito ela ter contado sobre Elena e Damon dormindo juntos pra Stefan sendo que Elena pediu segredo, procura-se confiança por aqui e não se acha.
Tyer: Little bitch ou putinha do Klaus. Só prestou pra uma coisa na temporada= falar pra Elena que a sirebond não influencia os sentimentos.
Bonnie: Eu detestei ela durante quatro temporadas, pra quando ela morrer eu chorar. Just this for now.
Matt: Só serve pra Mabekkah mesmo kkkk
Rebekkah: Como não amar a garota que ama fácil demais?
Jeremy: Sem opiniões
Niklaus: Como não amar o híbrido mais maravilhoso de todos os tempos?
Katherine: Kathbitch is back and human!!
Elena: Definitivamente ela não é a minha personagem preferida mas nessa temporada até ganhou minha simpatia. Desde o ep em que ela diz a Stefan que ele não pode mais mudar ela eu comecei a tentar não odia tanto ela. Nada contra Stefan mas é que quando se ama não importa se a pessoa é uma humana chat ou uma vampira dramática você simplesmente aceita e deixa ela tomar suas próprias decisões o que na minha opinião Stefan não soube fazer. Elena cresceu bastante nessa temporada e eu acho que ela vai estar melhor na próxima, mais ação e menos lenga lenga, ficar sem emoções fez dela uma vampira melhor, uma personagem melhor e tal.
Damon: Vida,ar, chão. Desde o primeiro ep da primeira temporada eu comecei a  torcer pro ele, o cara charmoso e misterioso que estava em busca da mulher que amava há 150 anos. O cara que merecia ser feliz mas que no fundo era só mais um magoado e maltratado que tentava ser feliz e infortunadamente sempre se apaixona pela mesma garota que o irmão e não pode, dessa maneira ter com ele uma relação legal que quando mostrada é excelente. Nessa temporada ele sofreu, ele foi feliz e sortudo e cara ele perdeu o melhor amigo! Ele também fez burradas como sempre e deus umas patadas porque sem elas aquelas crianças não virariam gente.
Porque eu shippo Delena
Quando Stefan salvou Elena foi porque ela era igual a Katherine, na primeira conversa real de Damon e Elena, em que ele mostra a foto de Katherine, ele já falava qeu elas eram diferentes em personalidade e na maneira de agir. Com o decorrer da primeira temporada e as decepções com Katherine ele começou a gostar de Elena, se afeiçoar a ela. Na segunda eles se uniram (junto com o resto da trupe do barulho) para salvar a população de Kath e ela começou a perceber nele um algo a mais, um quê que vinha lhe faltando, ela viu nele a bondade que ninguém mais via.Na terceira eles se uniram para salvar Stefan de si mesmo, eles se uniram por uma pessoa que os dois amavam e isso fez tanto ela como ele perceberem o quanto se apoiavam um no outro. Com aquele final da terceira temporada eu achei que não teria mais chance,por mais que Delena parecesse certo Julie queria Stelena então eis ai.Mas a quarta temporada mudou tudo, colocou a história surreal de sirebond que, novamente, NÃO INFLUENCIA AS EMOÇÕES PESSOAL! teve a morte de Jeremy e a cura, Elena sem emoções e por último aquele discurso depois de tudo.Por mais épico que Stefan e Elena sejam no final do dia Damon salva ela respeitando ou não suas escolhas. Isso que é o bonito, o rela do amor deles, não é só mais um romance de mocinhos, são duas pessoas que erram e que não são perfeitas uma pra outra ou para si mesmas, são pessoas erradas de um jeito ou de outro e que se aceitam, se perdoam, querem o melhor uma pra outra, porque você não quer alguém de que te obedeça cegamente: você quer alguém que te entenda mas que lute por você, te contrarie mas que faça o melhor. "Você quer um amor que te consuma."
Razões porque a quarta temporada dava indícios de que a série ia ficar um lixo:
-Sirebond
-Cura
-Falta de nexo
-Caroline=vômito
-Saída dos Originais
-Shane
-Por último e mais importante..........FANDOM.
O fandom consegue ganhar o título de o mais insuportável e cheio de briguinhas e pessoas e teorias idiotas e gente que acredita em sirebond e gente que é Delena porque Damon é lindo. Pra se ter uma noção eu comentei com umas amigas que Lexi era meio chatinha e que eu não fiquei triste quando a mãe de Caroline quase morre e elas me olharam como se eu tivesse dito que como gatinhos fritos no jantar e cachorrinhos cozidos no almoço. Fora é claro as briguinhas. gente até perde a graça assistir só pra depois acabar vendo as disputinhas.
QUINTA TEMPORADA!!
Anyway eu to muito ansiosa mesmo e espero que essa bote pra lascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário