quarta-feira, 15 de maio de 2013

Então essa é você. A garota estranha que não inspira simpatia. No entanto, tenho algo a te dizer. Durante um bom tempo te observei em silêncio, te analisei, teus gestos, olhares, movimentos, tudo, pra hoje te dizer que és muito mais que isso. É mais do que apenas um rótulo por mais clichê que isso seja, é muito mais do que uma nerd ou qualquer coisa assim. Você é tudo que pode lhe ser permitido meu bem, é todos os seus sonhos e aspirações, todas as ideias e ideologias, é tudo o que gosta e o que não gosta, é complexa demais para se resumir em palavras. Sabe garota, eu só queria que você não desistisse do que acredita, corra atrás apenas daquilo que vale a pena, sonhe por que não custa nada. Essa é você pra mim, mais do que aquilo que pensam e veem os outros é tudo que eu buscava eu acho, só queria que soubesses que eu te amo garota mais do que sabes e imagina. Só queria mesmo que soubesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário