quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tenho uma amiga que parece a Rebekah, ama fácil demais ou ela diz que ama. Alguns meses atrás ela tava namorando um carinha e era aquele romance bem água com açúcar perfeitinho, ele provou ser um canalha no fim e dispensou ela pra uma semana depois atualizar relacionamento sério com outra garota. Eu fiquei preocupada pra caramba com essa amiga minha e ela tinha ficado muito mal mas isso tem um tempinho, um mês talvez, hoje ela me disse que tinha uma grande novidade. Provável que ela ficasse com um carinha esses dias ai eu perguntei "porque cê quer ou por vingança" e ela me contou que tava meio afim dele e eles tavam conversando há um tempo. Fiquei sem entender. Pra quem dizia amar ela superou muito rápido, eu com meu romance incorrespondido ainda sofro. Nada a ver comparar comigo, mas tudo bem, o ponto é que como se supera alguém tão rápido. To muito feliz por essa amiga mas ao mesmo tempo me pergunto se ela não está sendo superficial, gente que esquece rápido demais na verdade nunca se importou. Começo  o ano assim bem demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário