quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parece que não vai passar mas passa, tudo passa, tudo sempre passará. Passa aos poucos, num caminho doloroso e cansativo. E como tudo que passa, fica. Fica uma lembrança, uma música, uma risada, um cheiro. Pacifica as dores de quem sofre o tal do tempo, mas não limpa, não zera, só ajuda a passar de fase. Pense na vida como um videogame, com o tempo a gente vai ficando melhor, sabendo de algumas coisas, passando as fases e quando acabamos todas ai sim a gente zera (pra quem não entendeu, morre). Todo mundo vai morrer um dia isso é fato, mas até lá cada memória é importante, cada dia, viver é um eterno aprendizado e aprender vem de lembrar mesmo quando quer esquecer.

2 comentários:

  1. Oi, Gabrielli.
    Adorei seu texto, na verdade o blog também...
    Você escreve com verdade, parece que ta batendo um papo com o leitor do outro lado da tela. Adorei a sensação de ler ao som das músicas incríveis da playlist. E concordo com o texto, tudo passa, mas as vezes parece que não... Enfim passa, isso deveria bastar, mas somos complexos, sempre queremos o que queremos ou o que não queremos de imediato, dentro ou fora de nossa vida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato, perdão a demora para responder a mensagem rsrs
    Muito obrigada, é sempre um afago na alma quando alguém elogia algo que você escreve. Gostei da sua colocação, somos realmente complicados demais para sequer tentarmos entender a nós mesmos.
    Adorei seu blog também, novamente perdão pela demora da resposta.

    ResponderExcluir