segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal e o que você fez...

Esse ano eu fiz e deixei de fazer muita coisa. Aproveito então pra fazer minha retrospectiva, afinal o "ano termina e nasce outra vez". Posso começar dizendo que tinha expectativa e muita para 2012, tinha na minha cabeça que este ia ser O ano e de certa maneira foi. Foi O ano para rir e também para se estressar, para fortes emoções e novos conceitos, O ano para aprender que nem sempre as coisas são um mar de rosas e que , não se espante, existem outras pessoas ao nosso redor.
Mas também acabei me decepcionando, acho que expectativa demais nunca é uma coisa boa. Me decepcionei com o governo, com as pessoas, com aqueles que sempre achei que estariam comigo, comigo mesma. Fiquei revoltada com o mundo, queria fazer parte da geração rock'n roll dos anos 80, que ia para as ruas e lutava, ia de contra o mundo. Também quis ser culta, ser descolada, ser parte da galera.
Quis novos amores e acabei me contentando com a solidão, tive novos sonhos e acabei acordando em pesadelos. De mim foi tirado uma coisa muito importante e agora passo os dias tentam aprender como viver sem ela. Mas a mim também muito foi dado, afinal vivi por quase 365 dias de grandes emoções e grandes tédios.
Me afastei de tanta gente e sobretudo de uma pessoa que considerava essencial, me afastei e agora mudamos, as duas, e não sei mais como me aproximar. Não sei se sou capaz de entender as mudanças dela e talvez também ela não seja capaz de me entender. Mas deixo para 2013 todas essas preocupações, deixo isso e mais o meu nervoso, ansiedade pelo novo. Deixo para o ano que vem minhas expectativas, meus sonhos, meus temores, minhas ansiedades, meus medos, meus amores, minhas amizades. Deixo para 2013 tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário