sábado, 18 de junho de 2016

Cada vez fica mais claro que eu adoro escrever quando to na bad, mas nunca sai nada que preste. Tem acontecido tanta coisa louca e legal ultimamente na minha vida, tenho tantos planos e tantas decisões pra tomar, tantos medos e tantos momentos que já quebrei a cara. É meio de 2016 e tanta coisa que eu planejei não aconteceu (hahahah big surprise) e tanta coisa boa que eu não planejava aconteceu. E tanta coisa ruim também. Tanto, tanto. Mas continuo ansiosa, medrosa e paranoica se serve de consolo. Pelo menos acho que finalmente me adaptei a faculdade, fiz amigos realmente, socializo com as pessoas eu acho e venho colecionando momentos e mantendo registros. É sábado de noite e semana que vem vou pra casa e encontrar uns amigos meus, mas antes tem prova na terça e eu to preocupada, mas to bem blasé também. Acho que estou ficando louca. No mais, toda vez que bate a bad questiono a vida e lembro desse cantinho aqui e como fiquei relapsa. Relapsa contudo mesmo, minhas séries e leituras que o digam, venho vivendo somente pro direito e dele não largo nem abro mão. Espero que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário