terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Escrevo isso as 16:36, de uma tarde quente pra caramba no dia 02/02 (beijos pra mãe das águas, queria estar na praia só pra agradecer). Já que hoje caros leitores imaginários, faz 1 ano que eu vim conhecer a terra de Jorge Amado e me matricular na faculdade e é louco demais imaginar o tanto de cosia que mudou e já passou nesse um ano, e esses fogos fazendo brulho, as meninas gritando na sala, o Código Civil me julgando porque não estou estudando, enfim tudo é sinal. Brincando com meus colegas a gente tava falando que esse semestre tá uma bosta, mas tá acabando e é bem isso, foi difícil pra caramba, foi puxado, foi tudo e mais um pouco, mas foi. Encontrei ontem um amigo que não via a quase um ano e eu queria perguntar pra ele: você acha que eu mudei? eu pareço nem que seja um pouquinho diferente? " Porque eu me sinto assim, me sinto esquisita e confortável, estranha o tempo todo. É normal que agora eu passe um bom tempo falando sobre leis e coisas assim, é normal falar sobre Chaves e discutir a implicação da hermenêutica no nosso cotidiano, ou se posicionar em divergências doutrinárias. É normal sentir todo mundo se afastando? Enfim escrevi tudo isso, pra poder falar do crush e de como talvez eu esteja mais obcecada que o normal. Enfim. Amanhã tem prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário