domingo, 28 de dezembro de 2014

Wake me up when 2014 ends

Hoje é o último domingo do ano. Dia 29 de dezembro de 2014. Passou rápido, muito rápido. Já falei sobre todas as cosias que meio que me aconteceram esse ano, e esse texto é meio que uma conclusão: o último texto do ano (a criatividade e o tempo não permitem escrever nos dias que seguirão). É pra falar sobre esse blog que em janeira vai fazer 3 anos, sobre como ele me acompanhou durante meu ensino médio, servindo de válvula de escape e acompanhando meus gostos e manias estranhas. Esse foi o ano que eu menos escrevi, seja pelo tempo que foi curto, ou por não saber como escrever. Não estive apaixonadinha como nos anos anteriores, ou mesmo depressiva. Quis muito filosofar, ser politicamente ativa e outras coisas assim. Cresci de maturidade e perdi minhas palavras, continuo escrevendo muita besteira mas nada que lembre algumas pérolas de anteriormente. Não fiz nem o texto do papai noel esse ano, o que me deixou meio putz. Mas enfim, o ano figurativamente acabou, e o passado fica de experiência. Tenho noção de quantas expectativas tenho pra 2015 e como isso não parece certo, mas no fim eu sou só mais uma adolescente insegura e preocupada com vestibular, aparência, romance, de mal com a vida. Agradeço a Deus por ter me dado os ombros mais fortes, por me ajudar a ter coragem de tornar meus ombros mais fortes e pelo perdão por todas as vezes em que fui falha. Parece clichê dizer que eu tenho em mente ser uma pessoa nova ano que vem, parece e é. Mas acreditem ao menos dessa vez vou tentar. Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário