terça-feira, 10 de junho de 2014

Eu to num bloqueio que há meses não consigo escrever, tava lendo então umas coisas de março e abril  que eu postei aqui e tava falando no texto sobre as coisas que acontecem em  um mês e tem aquela m´suica do Biquini que fala em ser campeão da copa do mundo  e talvez mês que vêm o Brasil realmente seja campeão da copa do mundo. Bom esse mês tem SJ, friozionho, 3 semanas de férias gastas estudando, lendo, colocando séries em dia bem nerd. Teve aquele SISU filho da mãe no  início do  mês em que obviamente não passei pro curso que queria agora é estudar mais e mais e mais. Pior tem aquele colégio com gente estranha e esquisita que eu amo e odeio. Tem ele que nem é mais tão ele porém anda com gente que eu não suporto e ativa meus genes do quero me cortar. Tem carência. tem tudo. Mas pelo lado bom já se foi metade e que venham mais 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário