quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um mês atrás eu falei do quanto de coisa pode acontecer nesse período de tempo e realmente aconteceram muitas coisas. Eu briguei bastante, me estressei, chorei. Também ri ao ponto de encher os olhos de lágrimas, estudar ao ponto de sonhar com as leis de Mendel. Por fim parece que as coisas da formatura começaram a ir pra frente e bem, ontem foi meu aniversário.
Eu queria saber falar, ter o que falar, mas como O Charlie, meu melhor exemplo vou tentar sempre participar, a vida é boa de ser vivida em qualquer lugar.
Sobre a Páscoa, que fique não o preconceito pela religião mas a lição de que viver com rancor não move montanhas, que o melhor mesmo é perdoar, as cosias passam rápido demais pra ficar se remoendo se chateando.
Sobre o feriado talvez eu escreva mais aqui, to tentando colocar séries e livros em dia além de tentar estudar e claro dormir.
E para nós, todo amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário