terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

To deixando viver, deixando estar com está. Me preocupo com tanta coisa, tenho tanto em mente, mas em tão pouco já sinto aquela sensação de frio na barriga só de estar num mesmo ambiente, de te ver por ali. Tinha esquecido o quanto você é melhor pessoalmente do que por foto, como paga de pseudo cult, tinha esquecido o quanto gosto de conversar contigo. Me perguntaram sobre você e eu sorri e disse "mas quá, passou faz tempo, eu já fui apaixonada por Ashton Kutcher pra você ter noção". Falaram sobre músicas e perfumes que lembram pessoas e eu quase gritei um palavrão de tão que me lembrou você. Eu te vi conversando com gente que eu não gosto e pensei que no fim eu tava te perdendo mesmo, não só pra mim, mas perdendo como amigo mesmo. A gente ficou distante de um jeito que eu temo não ter mais como ficar um tempão conversando sem me sentir estranha. Eu queria que você fosse constante na minha vida ainda que não dá maneira que eu queria, mas eu cresci independente do que aconteceu e agora bola pra frente. Eu vou rir, vou chorar, estudar, brincar, ser feliz e curtir. Seja você parte ou não da equação.


Sad to see you go
Was sort of hoping that you'd stay
-Arctic Monkeys

Nenhum comentário:

Postar um comentário