terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hoje na sala ouvi uma coisa que me deixou muito chocada: umas adolescentizinhas querendo tirar onda de mulheres e combinando se vai ou não ter bebida numa festa. Ai você, querido leitor ( se é que existe algum), me pergunta e você também não é uma dessas adolescentizinhas? No fundo acho que nem sou. Sou mais uma jovem senhora de quarenta anos no corpo de uma jovem de quinze. Não sei ser simplesmente assim, festeira e beber. Além do mais beber deveria ser ilegal para menores de idade.
Mas não é por isso, não bebo porque acho feio. Acho feio mulher beber, socialmente até que vai, mas beber ao ponto de ficar bêbada? E vem lá as minhas coleguinhas me falar que vão tomar todas numa festa. Poxa meninas, cadê a decência de você? A classe a cultura, cadê o respeito?
No fundo, no fundo acho que nasci na época errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário