domingo, 20 de abril de 2014

PLAYLIST: Trilha Sonora

Já que me falta criatividade para escrever vou ficar fazendo umas playlists, provavelmente vou esquecer milhares de músicas mas é isso ai. As músicas vão estar por ordem alfabética apenas lembrando.

ALL STAR- SMASH MOUTH
Precisa dizer que é do Shrek?



ASLEEP- THE SMITHS
Música preferida de Charlie em As vantagens de ser invisível

A THOUSAND YEARS- CHRISTINA PERRI
Amanhecer. Não me recordo qual das partes porém me fez chorar assistindo as cenas de Bella e Edward.



BAD DAY- DANIEL POWTER
AAAAAALVIN. Essa música me lembra automaticamente os esquilos fofinhos e sua voz aguda.



BREAKAWAY- KELLY CLARKSON
Sobra filmes da infância: Diário da Princesa 2

CLOSING TIME- SEMISONIC
Aquela parte de Amizade Colorida onde você suspira.

I DON'T WANNA MISS A THING- AEROSMITH
Armaggedon. Tudo bem que eu não assisti o filme, mas meio impossível não conhecer essa música


IRIS- GOO GOO DOLLS- CIDADE DOS ANJOS
Ok, talvez eu não tenha assistido o filme mas eu amo a música.

IT WILL RAIN- BRUNO MARS
Amanhecer novamente. Porém tão famosa que as bandas de forró já regravaram. 



THE TIME OF MY LIFE -DIRTY DANCING CAST
Quem não lembra de Patrick Swayze com calças apertadas e rebolando?

THIS IS ME - DEMI LOVATO
Camp Rock. Ok esse talvez não seja tão conhecido mas foi meio minha infância então....


WHAT YOU MEAN TO ME- STERLING KNIGHT
Outra música que me fez chorar do filme Strastruck- Meu namorado super estrela.



WHEN I LOOK AT YOU- MILEY CYRUS 
Lágrimas nos olhos pela menina mal-humorada que aprende uma lição. A última música ou mais uma receitinha de Nicholas Sparks.






UNDER PRESSION- QUEEN
Esse filme arrasa e essa música mais ainda. Se enlouquecer não se apaixone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário